Elders Scroll Online - Análise e Gameplay

Os mercados mudam . Há uma falácia que deve julgar um jogo separado de seu preço , na sua maior parte, porque os preços flutuam , turno e têm uma tendência para o mais barato. Assim, mesmo que um jogo não vale a pena pelo preço de lançamento , é pode ser uma venda ou dois a partir de agora . The Elder Scrolls Online não é um daqueles jogos , porque é um MMO de subscrição. É um MMO de assinatura em 2014, e parece que ele perdeu o barco por cerca de metade de uma década.Não há nada de chocante aqui. Sem grande falha de design do jogo , isso significa que TESO é processado uma afronta aos outros MMOs lá fora, e depois jogá-lo por cerca de 15 horas não houve qualquer principais bandeiras vermelhas na experiência real de jogo. Mas um MMO , mais do que qualquer outro jogo, tem que se destacar da embalagem para sequer existir , muito menos pedir uma quantidade considerável de dinheiro de sua conta bancária todos os meses .Quando TESO foi anunciado houve grande nível de confusão no conceito. The Elder Scrolls jogos sempre foram uma experiência extremamente insular , lançando -lo como um andarilho solitário através das várias terras de Tamriel , voando de cidade em cidade, pegando qualquer coisa com um valor de física de mesas e prateleiras , e completando missões. Eles são jogos sobre uma imersão em um mundo mais do que qualquer outra coisa , e me sentindo como você pode ver em algum lugar no horizonte e , em seguida, ir para aquele lugar .Em teoria , você pode criar um MMO que evoca a mesma sensação de aventura e maravilha. Você não necessariamente tem que balançar totalmente em território EVE , onde não existe uma estrutura aberta para além do que os próprios jogadores impor , mas a liberdade , certamente tem que ser um inquilino primário. E, para ser justo com TESO , houve uma tentativa apressada de proporcionar isso, mas a forma como ele é canalizado faz sentir menos como você tem a liberdade para ir a qualquer lugar do que apenas dar-lhe uma lista de verificação que está geograficamente ligados.

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