O jogo tem sido um tempo para chegar, com ele sendo mencionado pela primeira vez em forma QuakeCon em 2007 por John Carmack, id co-fundador e desenvolvedor da empresa. Gravação de qualquer espécie foi proibida no evento, mas havia um monte de informações para processo durante a demo de jogo de 20 minutos de duração. Aqui estão um monte de destaques:
- Combate acelerado contra vários inimigos de uma só vez - Não, não é Doom 3.
- Situado fora de um enorme centro de pesquisa UAC em Marte como está sendo invadida pelas forças do Inferno.
- Hellknights, cyberdemons, fantasmas, mancubii e outros monstros clássicos foram vistos em todo o demo.
- Armas clássico Doom, incluindo a 12 cano duplo. Rifle de plasma, lançador de foguetes, e a boa e velha motosserra também foram mostrados.
- Vá rápido. "Doom não é sobre sobre a tomada de cobertura", disse o produtor executivo Marty Stratton.
- Doom é alimentado por IDTech 6, e será para PC, PS4 e Xbox Uno. Eles são "comprometidos" com 1080p a 60 quadros por segundo.
- Maravilhosamente sangrentos próximas execuções alcance, incluindo os especiais para descer sobre os inimigos de cima.
- Revenants agora têm jetpacks e pode pairar sobre enquanto o lançamento de foguetes em você.
- Pelo menos uma arma, a arma de combate, tem um modo de fogo alternativo, que permite que você carregue para cima e solte várias conchas em rápida sucessão.
- Correndo, duplo salto e manto, tudo é possível, tornando o movimento muito fluido durante o combate.
- Os inimigos podem se teletransportar para emboscadas em estilo old-school
- Mortes ao estilo Dead Space. Revenants rasgar seus braços fora e socos em linha reta através de sua helment.
- Mecânica da velha escola. Não recarregar seu clipe, segure tantas armas como você quer, saúde e munição pick-ups etc NO REGENERADOR SAÚDE.
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