O que esperar do remake de Doom

O jogo tem sido um tempo para chegar, com ele sendo mencionado pela primeira vez em forma QuakeCon em 2007 por John Carmack, id co-fundador e desenvolvedor da empresa. Gravação de qualquer espécie foi proibida no evento, mas havia um monte de informações para processo durante a demo de jogo de 20 minutos de duração. Aqui estão um monte de destaques:
  • Combate acelerado contra vários inimigos de uma só vez - Não, não é Doom 3. 
  • Situado fora de um enorme centro de pesquisa UAC em Marte como está sendo invadida pelas forças do Inferno. 
  • Hellknights, cyberdemons, fantasmas, mancubii e outros monstros clássicos foram vistos em todo o demo. 
  • Armas clássico Doom, incluindo a 12 cano duplo. Rifle de plasma, lançador de foguetes, e a boa e velha motosserra também foram mostrados. 
  • Vá rápido. "Doom não é sobre sobre a tomada de cobertura", disse o produtor executivo Marty Stratton. 
  • Doom é alimentado por IDTech 6, e será para PC, PS4 e Xbox Uno. Eles são "comprometidos" com 1080p a 60 quadros por segundo. 
  • Maravilhosamente sangrentos próximas execuções alcance, incluindo os especiais para descer sobre os inimigos de cima. 
  • Revenants agora têm jetpacks e pode pairar sobre enquanto o lançamento de foguetes em você. 
  • Pelo menos uma arma, a arma de combate, tem um modo de fogo alternativo, que permite que você carregue para cima e solte várias conchas em rápida sucessão. 
  • Correndo, duplo salto e manto, tudo é possível, tornando o movimento muito fluido durante o combate. 
  • Os inimigos podem se teletransportar para emboscadas em estilo old-school 
  • Mortes ao estilo Dead Space. Revenants rasgar seus braços fora e socos em linha reta através de sua helment. 
  • Mecânica da velha escola. Não recarregar seu clipe, segure tantas armas como você quer, saúde e munição pick-ups etc NO REGENERADOR SAÚDE.

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