O fim do mundo parece mais bonito em The Last of Us: Remastered

Em um recente evento de mídia de Nova York, a Sony apresentou 2.013 de The Last of Us correndo ao lado próxima edição "Remastered" PlayStation 4 do do jogo. O resultado foi, bem, dois títulos visualmente impressionantes jogando lado a lado. Vamos enfrentá-lo, mesmo no PS3 comparativamente fraca potência, o thriller pós-apocalíptico da Naughty Dog não é desleixo no departamento empurrando-polígono. Inferno, você poderia cercá-la com os concorrentes de concurso de beleza e ainda ficaria maldito bonito. Ainda assim, a equipe apaixonada por trás da porta PS4 conseguiu fazer uma das experiências mais retina-lancinante de última geração olhar ainda melhor. 

Sporting dobro de sombras e quatro vezes o mapeamento de textura do que o título que o gerou, Remastered é visivelmente mais fácil sobre os olhos. Atire no fato de que roda nativamente em 1080p, as cargas diretamente da unidade de disco rígido, tem como alvo 60 quadros por segundo - é contra 30fps do antecessor - e apresenta uma distância empate a par com alastrando jogos de mundo aberto, e você está olhando (literalmente) em muito mais do que um espeto telefonou-in e trabalho polonês.

Enquanto alguns pontos da tecnologia mencionada fez meu cérebro sentir como ele tinha sido atacado por zumbis, por outro não houve problema apreciar as melhorias. Para começar, a melhor resolução textura rende muito mais detalhes. Minha demonstração começou em casa a salvo da "Cidade do Bill" , e tudo mais, a partir de uma imagem de um cavalo preso a um quadro de avisos para a boa impressão estampada em latas de alimentos, foi presenteado com uma clareza impressionante. Na verdade, todas as palavras e letras - algumas das quais foram confusa irreconhecível no jogo original - são agora completamente legível.

No topo da fidelidade aumentou significativamente, evidente em ambos os fundos e em objetos do ambiente, modelos de maior caráter de resolução apresentam expressões faciais que não deixam nada para a imaginação; se você pensou que você sentiu a luta de Joel antes, é só esperar até que você olhar em seus olhos cheios de emoção em Remastered. Para melhor ou pior, a dor física também é transmitida mais visceralmente graças a uma diminuição significativa no borrão de movimento durante as cenas de ação rápida. Jogando uma parte da brutal missão caminhão emboscada da campanha, eu experimentei isso em primeira mão - uma e outra vez - como balas, cacos de vidro, e vários objetos contundentes se revezaram transformando Joel em um saco de carne sem vida.

Em termos de preço, os jogadores irão pagar por 50 dólares, incluindo o estelar Left Behind single-player prequel e um par de pacotes de mapas. Aqueles que armas, chapéus, habilidades de sobrevivência e similares adquiridos anteriormente também pode baixar novamente esses itens, sem nenhum custo (obrigado, Cross Comprar!).

O empate real, porém, é a oportunidade de experimentar a edição definitiva de um jogo que está destinado a preencher "best of" listas por muitos anos vindouros. Se você é um marinheiro de primeira viagem ainda para o solo se enquanto furtivamente tentar contornar um Clicker ou um sobrevivente experiente, que está bateu muitos brainpan Bandit, The Last of Us Remastered promete ser um dos melhores jogos que você vai jogar ou re -jogar-este ano.

0 comentários :