O gênero MMO está ficando bem desgastado. World of Warcraft tem mostrado a sua idade com a queda de usuários que assinam e Guild Wars 2, enquanto inova em alguns aspectos, ainda ficou aquém de fazer uma experiência de jogo verdadeiramente envolvente.
Claro, eu sou um cético . Eu acho que o espaço MMO está superlotado , habitado por muitos clones do WoW, arrastado por uma falta de inovação (fora de inovações geradoras de receita ).
Mas The Elder Scrolls on-line tenta mudar isso, pelo menos um pouco, e ouvindo desta antevisão do jogo Jesse Cox, porém parece ter um toque de ZeniMax on-line, sem dúvida na esperança de construir.
Combate em Skyrim está longe de ser perfeito , mas é muito, muito melhor do que o combate em praticamente todos os MMO lá fora.
O combate em The Elder Scrolls on-line realmente soa melhor do que eu posso dizer tanto do desenvolvedor entrevistas que li e de pré-visualização de Jesse, com ainda mais ênfase na esquiva eo bloqueio - ações que , na verdade, conceder-lhe experimentar .
A barra de ferramentas de 5 botões também é muito , muito bem-vindo, ficando no uso de pontos de magia e resistência.
Frescos baixos são universalmente mal , tanto quanto eu estou preocupado , uma barra de stamina é mais intuitivo e sensível . O fato de que seus principais ataques são alcançados através de cliques faz o jogo parecer muito mais como um RPG de ação que a maioria dos MMOs lá fora .
Obviamente, para um maniaco em RPG como eu, a falta de uma barra de ferramentas 50 botões eo foco no momento e habilidade tudo soa muito bem . Esperemos que o jogo vai muito , muito além do que Guild Wars 2 a este respeito.
Como Jesse menciona no vídeo, se você tomar uma fortaleza inimiga bombardeando o crap fora dele, uma vez que você capturar a fortaleza será em grande necessidade de reparos.
Isso significa que suas defesas serão disparados quando seus adversários retornar. Eu também gosto da idéia de alguns Robin Hood estilo guerrilha .
Além disso , a idéia de um gigante mega- servidor pode ser muito legal se ele funciona como anunciado.
O jogo é construído para tornar 200 caracteres na tela de uma só vez , fazendo com que o alcance dele muito grande . É apenas justo que eles também abandonar a noção de vários servidores , transferências de servidores e todas as outras bobagens .
Enquanto isso , o âmbito do jogo , que abrange várias áreas de Elder Scrolls últimos títulos (e mais alguns) é muito grande , a grandiosidade de tudo isso vai ser muito mais interessante, com apenas um servidor persistente.
Do ponto de vista opções também são agradáveis, com primeira pessoa, over-the -shoulder terceira pessoa, ou rolada para fora tático - MMO POV tudo como opções.
Tudo dito , soa muito melhor do que ele fez , à primeira vista , e soa como se ZeniMax não está encolhendo longe do top-notch gráficos também.
Jesse descreve-o como menos de um MMO e mais de um jogo Elder Scrolls com multiplayer. Como muitas críticas quanto eu tenho para os Elder Scrolls jogos , este ainda é um enorme passo na direção certa para um MMO.
Claro, tudo o que foi dito , ainda é um MMO , e um construído fora da franquia Elder Scrolls - Jogos que, para ser honesto, têm problemas em abundância.
0 comentários :
Postar um comentário