Valve desafia as leis de direitos autorais do YouTube e abatem copyrights dos vídeos de seus jogos.

Valve atualiza suas políticas de vídeo do usuário em resposta ao abate em massa do Google de infringir direitos autorais potencialmente aos usuários.

Na sequência de notícias esta semana que o YouTube é a remoção de conteúdo relacionado video game em razão da violação de direitos autorais , a Valve atualiza suas políticas para proteger os usuários que compartilham conteúdo de seus próprios títulos.

" Você é livre para rentabilizar os seus vídeos através do programa de parceiros do YouTube e programas semelhantes em outros sites de compartilhamento de vídeo , ".
" O uso de nosso conteúdo em vídeos devem ser não- comercial. Com isso queremos dizer que você não pode cobrar dos usuários para visualizar ou acessar seus vídeos. Você também não pode vender ou licenciar seus vídeos para outros para um qualquer tipo de pagamento . "
A empresa também especifica que, enquanto cenas in-game é aceitável, os usuários não devem distribuir assetts no jogo , como música e trabalho de voz separadamente.
Valve não é a única empresa a responder ao aperto das políticas do YouTube : ambos Capcom e Blizzard também se mudaram para assegurar aos usuários que eles não são responsáveis ​​pela recente remoção de conteúdo do canal jogo.
Isto segue relatos de que muitos canais gamers do YouTube estão sendo abatidos devido a nova tecnologia do Google, que detecta automaticamente o conteúdo em risco de violação de direitos autorais.
Desde então , o YouTube convidou titulares de canal de jogo para reivindicar a disputa de conteúdo inválido de seus vídeos.