Bayonetta 2: Implacável, sexy, e totalmente selvagem

Alguma coisa sobre Bayonetta apenas faz ela especial. Ela tem todas as características de uma Lady Gaga virtual para o gênero de ação. Um físico esbelto, uma forma de senso irresponsável e intransigente, uma atitude forte, esse penteado na moda, e algumas habilidades de luta radicais a diferenciava de tantos outros personagens.

Onde sua primeira aventura introduziu uma combinação amigável de armas, espadas, e algumas tramas perversas - portais para o submundo feitos de cabelo que libertar-esmagamento alma demônio cúmplices - até agora esta sequela constrói um quadro de combate melhor, com armas e habilidades que podem ser usado para absolutamente anjo destroços e inimigos demoníacos igualmente.

O combate em Bayonetta 2 mantém a mesma base elegante do primeiro jogo. Um botão controla as armas em suas mãos; o outro controla os sobre seus pés. Personalização permite que os jogadores de misturar e combinar armas como as lâminas Rakshasa, um arco venenoso chamado Kafka, armas, lança-chamas, e muito mais.

A capacidade de trocar rapidamente entre dois conjuntos de acessórios para equipamento assassino de Bayonetta estabelece algumas combinações divertidas. Enquanto enfrenta os inimigos à distância, eu usei o efeito do veneno do Kafka curvar-se lentamente esculpir saúde como eu fechei a distância entre nós. Então, eu mudar rapidamente para uma combinação de lâminas e armas para acabar com eles.

Ataques talhar inimigo para baixo a saúde de Bayonetta como ela acumula energia. Anteriormente, ela poderia liberá-lo para ataques de tortura sangrentos que terminarem fora apenas um inimigo, mas agora ela também tem a Umbran Climax, um novo estado powered-up que se espalha ataques em um raio mais amplo, em última análise, atingindo mais ameaças do inimigo ao mesmo tempo.

O poder de escolha oferece mais oportunidades para realizar algumas combinações satisfatórias. Na dificuldade normal, senti poderes para lidar com qualquer coisa que se atreveu a mover-se, incluindo um miniboss de dois andares. Sobre as dificuldades mais difíceis, eu provavelmente não terá o mesmo sucesso. Mas uma vez que você levar em consideração a capacidade de usar Witch Time, uma recompensa em câmera lenta para se esquivar no último segundo, a beleza da Umbran Climax torna-se evidente: Você quer constranger um único adversário, ou derrubar toda a sala em um exibição impressionante de socos, chutes, mudanças de espada, e tudo o mais passa a ser ao redor.

E longe de Bayonetta a ser humildes ou até mesmo sutil. Em esquivas perfeitamente cronometrado você vai ouvir provocações como: "Tão perto ..." ou "Quase ...", antes de punir os inimigos com uma implacável movimentos acrobáticos exibição e combate corpo a corpo. Se torturar os inimigos ou transformá-los em almoço para seus companheiros demoníacos, combate de Bayonetta é tão fluido como é ultrajante.

Se você veio à procura de uma luta, Bayonetta 2 parece feliz obrigar os seus desejos com um fora-de-este-mundo assumir o gênero de ação de caráter. Não subestime esta heroína ou esta sequela. Com base em nosso tempo com os primeiros quatro capítulos, tem muita ação e surpresas para manter os fãs satisfeitos e esperamos que ligar toda uma nova legião de fãs também. Bayonetta 2 é um ballet combate atado com armadura de ouro e vermelho jorrando sangue por toda parte. Mais importante ainda, é uma sequela de um dos melhores jogos de ação já feitos.

0 comentários :