Em Murderer: Soul Suspect a primeira pista falsa vem logo nos primeiros cinco minutos para o detetive dado como como morto Ronan O'Connor, que promete uma grande e emocionante habilidade fantasmagórica para resolver crimes complexos, corrigir erros, e ter acesso desenfreada para a cidade do mundo real de Salem, Massachusetts. Mas no momento em que os créditos rolam, essa promessa só foi parcialmente cumprida. Sendo um fantasma em Murdered é agradável, mas o uso de seus poderes é brutalmente limitado, resultando em uma experiência de vida após a morte aguada quase inteiramente roteirizado.
Nosso herói Ronan é um amálgama mais ou menos esboçado de cada anti-autoridade, detetive solitário popularizado no filme durante o final dos anos 60 e início dos anos 70; um clichê sob um chapéu de feltro.
O mistério é mais incomum do que a maioria, como Ronan tem uma série de buracos de tiro em seu peito e seu "negócio inacabado" é descobrir a identidade de seu próprio assassino.
É um inicio poderoso, desaparece o desafio para as 10 horas que levou para chegar ao revelar, apesar de deficiências narrativas em outros lugares. Uma sub-trama irrelevante insistente envolvendo a esposa de Ronan, por exemplo, evoca um romance de novela particularmente desajeitado, além que de os pensamentos dos cidadãos que possuíam Ronan é capaz de ouvir são estranhamente mundanos. O elenco de apoio não causam uma boa impressão também.
Da mesma forma, Salem, com sua rica história da vida real, se sente perdido, como uma definição. Pequena caixa de areia do assassinado, oferece pouca variação no ambiente e restringe instinto natural do jogador para explorá-lo em cada turno. Uma de suas características mais interessantes; uma sobreposição fantasmagórica de partes da cidade durante seus anos mais notórios em 1600, é usado principalmente como um truque ambiental para impedi-lo de ir mais além do confinamento próximos do mundo do jogo. A explicação para isso parece arbitrária: Ronan não pode passar por outra matéria fantasmagórica porque ele é um fantasma, e ele não pode acessar três quartos dos edifícios da cidade como eles foram "consagrado" por cidadãos de Salem. O desenvolvedor não tem tempo para fazer um mundo mais interessante maior, em outras palavras.
Quando as respostas não são tão óbvias - e, geralmente, isto é, quando a tarefa em mãos, não a solução, é obtuso - não parece haver nenhuma conseqüência para o fracasso. Mesmo quando você não acho que a pista mais relevante em sua primeira tentativa, não há nenhuma opção, mas para obter a resposta, eventualmente, através de processo de eliminação. Enquanto você está avaliado em seu "trabalho de detetive" em uma base caso a caso, o julgamento parece sem sentido; há histórias de ramificação sejam desligadas de você para estragar, e não há nenhuma classificação geral oferecida no final para fazer você querer tentar de novo e fazer melhor.
Encontros inimigos, que são poucos e distantes entre si, oferecem mais espaço para a liberdade e pensamento tático. A única maneira de eliminar assassinados demônios sugadores de alma genuinamente assustador é obter imediatamente atrás deles, ea única maneira de obter imediatamente atrás deles é esconder no resíduo de almas fantasmas individuais, que são hermeticamente embalados em conjunto e, portanto, criar uma espécie do sistema de teletransporte para Ronan. É um puro, idéia divertida, e um que é bizarramente subutilizados e inexplorado para um jogo tentando vender uma atmosfera de perigo.
0 comentários :
Postar um comentário