Nintendo está envolvido em mais um processo de violação de patente, desta vez sobre a tela sensível ao toque da empresa Wii U. O Texas Segura Axcess arquivou o terno sobre uma patente, que apresentou, em 2000, abrangendo um "aparelho método multiscreen tela do computador pessoal."
O Sudeste Texas Record (via Polygon) relata que terno da empresa alega que Wii U infringe a patente. Ele também se espalharam para diversos varejistas como a GameStop, Target e Amazon para vender o dispositivo "sem licença ou autorização." O autor está buscando indenização compensatória, custos e juros. Um tribunal do júri é planejado.
Nintendo está rapidamente se tornando um veterano em litígios de patentes. Nos últimos anos, tem ido a tribunal para controladores em geral, o controle remoto do Wii em particular, a prancha de equilíbrio e, mais recentemente, a tela 3DS. No curso da ação prancha de equilíbrio, a Nintendo VP sênior de conselheiro geral Rick Flamm era muito franco, afirmando: "Nós nos recusamos a sucumbir aos trolls de patentes".
0 comentários :
Postar um comentário