Visualizando Nintendo Direct percebi uma coisa assustadora. Acontece que por algum capricho do destino a Zero Suit Samus a New Super Smash Bros tem mais frontal do que o projeto que Dead or Alive da Team Ninja. É normal que a renda gerada vendas de videogames com muitos protagonistas, ocasionalmente, sente a necessidade de uma cirurgia de aumento de seios, o problema é que às vezes a promoção é feito com ele é um pouco atrevido e tranquila não falam sobre Jessica Nigri cosplayeada Marcus Phoenix.
Relâmpago, mais conhecida como a waifu of America, certamente teve um relacionamento com um produtor executivo da Square Enix e curiosamente para o terceiro e último jogo de sua própria saga adorada pelas massas recebeu uma atualização que ri de todo mundo que provou megaman em sua vida. Muitas vezes, não faz sentido colocar certas pessoas caracterizadas por sua personalidade e atitudes que têm a imaginação para isso, mas é certamente um elemento que atrai o público, mas às vezes o nível é insalubre.
E nós vendemos um jogo como luta frenética com armas? Isso é marketing puro, mas é claro, um dia a navegar na Internet em busca de informações que você se deparar com essa bandeira Porque o efeito expansionista de mamas? É uma conspiração? Talvez ninguém notaria a existência do jogo, apesar da publicidade invasiva? E se fizermos isso, por qualquer motivo os seios dobrar de tamanho por um tempo acompanhado de muitos efeitos?
Cada dia desta indústria evolui em todos os aspectos e graças a essas novas técnicas de captura de usuários a humanidade vai viver uma nova era de ouro.
0 comentários :
Postar um comentário