Você seria perdoado por pensar que a Sony pegou a Microsoft com as calças na mão; que não há como a Microsoft será capaz de desenvolver , construir e comercializar um verdadeiro concorrente para Morpheus sem ser deixado para trás arrastando tragicamente na poeira. Mas de acordo com alguns relatórios, você estaria errado. Microsoft ainda está no jogo - é apenas manter o silêncio sobre o assunto.
Pois é, eles tem o projeto FORTALEZA à anos!
Também na terça-feira , o Wall Street Journal informou que a Microsoft tem um dispositivo de realidade virtual secreto nas obras , citando a palavra de " pessoas familiarizadas com o projeto. " O relatório não faz qualquer menção de quando exatamente a Microsoft vai revelar o seu próprio fone de ouvido VR , ou mesmo como esse headset vai comparar com os seus potenciais concorrentes , como o PC- exclusivo Oculus Rift e agora , o Projeto Morpheus .O relatório WSJ liga os últimos rumores de uma patente registrada pela Microsoft em janeiro de 2012 e descoberto em agosto do ano passado , por um dispositivo conhecido como Fortaleza. Imagens que acompanham o detalhe patente uma exposição head-mounted transparente - um pouco como o Google Glass - equipado com as funções sem fio , sensores de movimento e voz , através do qual os usuários serão capazes de navegar e participar de jogos multiplayer em sua tela de TV.
No entanto , o dispositivo também será capaz de gerar livre de ecrã experiências de realidade virtual , como swordfights e dança- offs. A propósito , a própria Fortaleza é um termo que já ouvimos antes - em um " Xbox 720 " documento de concepção vazou que veio à tona em junho de 2012. Para um pouco de contexto, várias características detalhadas em suas páginas 56 e poucos ( como a integração TV " transmídia " e compatibilidade Blueray ) , desde então, vir a passar .
Armado com profundidade de infravermelho para a frente montado e sensores de posição , girômetros e microfones , o fone de ouvido Fortaleza seria capaz de verificar as áreas para o espaço, controlar o movimento dos olhos e traduzi-lo para a navegação de menu mãos-livres, e reconhecer as pessoas que você está olhando . Como muito Minority Report .
Enquanto estiver usando o dispositivo montado na cabeça, você seria capaz de entrar na sua conta Xbox Live por meio de comandos de voz, convidar as pessoas para os jogos simplesmente agitando a mão para eles , e os jogos de acesso armazenados localmente e na nuvem através de um ou um console, um smartphone, um laptop ou PC - dispositivo host .
Recentemente a Sony apresentou um protótipo de uma realidade periférica headset virtual para o PlayStation 4 - Projeto Morpheus . Durante o evento na Game Developers Conference em San Francisco, Shuhei Yoshida , presidente da Worldwide Studios da Sony, revelou que a Sony estava trabalhando na tecnologia - chamado Projeto Morpheus - por três anos. Isso é cerca de um era do gelo no tempo internet. A empresa não tem planos de lançamento para compartilhar ainda, mas tem a intenção de construí-la para um lançamento comercial.
Você seria perdoado por pensar que a Sony chamou Microsoft com suas calças para baixo ; que não há como a Microsoft será capaz de desenvolver , construir e comercializar um verdadeiro concorrente para Morpheus sem ser deixado para trás arrastando tragicamente na poeira. Mas de acordo com alguns relatórios , você estaria errado. Microsoft ainda está no jogo - é apenas manter o silêncio sobre o assunto.
fortuito Fortaleza
Também na terça-feira , o Wall Street Journal informou que a Microsoft tem um dispositivo de realidade virtual secreto nas obras , citando a palavra de " pessoas familiarizadas com o projeto. " O relatório não faz qualquer menção de quando exatamente a Microsoft vai revelar o seu próprio fone de ouvido VR , ou mesmo como esse headset vai comparar com os seus potenciais concorrentes , como o PC- exclusivo Oculus Rift e agora , o Projeto Morpheus .
Xbox está se preparando para participar da corrida armamentista VR Óculos usuários : melhor colocar um fim em contatos , se você quiser manter-se com as últimas tendências de jogos du jour
O relatório WSJ liga os últimos rumores de uma patente registrada pela Microsoft em janeiro de 2012 e descoberto em agosto do ano passado , por um dispositivo conhecido como Fortaleza. Imagens que acompanham o detalhe patente uma exposição head-mounted transparente - um pouco como o Google Glass - equipado com as funções sem fio , sensores de movimento e voz , através do qual os usuários serão capazes de navegar e participar de jogos multiplayer em sua tela de TV.
No entanto , o dispositivo também será capaz de gerar livre de ecrã experiências de realidade virtual , como swordfights e dança- offs. A propósito , a própria Fortaleza é um termo que já ouvimos antes - em um " Xbox 720 " documento de concepção vazou que veio à tona em junho de 2012. Para um pouco de contexto, várias características detalhadas em suas páginas 56 e poucos ( como a integração TV " transmídia " e compatibilidade Blu -ray ) , desde então, vir a passar .
Armado com profundidade de infravermelho para a frente montado e sensores de posição , girômetros e microfones , o fone de ouvido Fortaleza seria capaz de verificar as áreas para o espaço, controlar o movimento dos olhos e traduzi-lo para a navegação de menu mãos-livres, e reconhecer as pessoas que você está olhando . Como muito Minority Report .
Enquanto estiver usando o dispositivo montado na cabeça, você seria capaz de entrar na sua conta Xbox Live por meio de comandos de voz, convidar as pessoas para os jogos simplesmente agitando a mão para eles , e os jogos de acesso armazenados localmente e na nuvem através de um ou um console, um smartphone, um laptop ou PC - dispositivo host .
Xbox está se preparando para participar da corrida armamentista VR Temos apenas uma questão aqui : o que é "Jane Smith A Rainha", exatamente?
" Para convidar outras pessoas para participar de um jogo multiplayer , um usuário pode acessar e trabalhar com um sistema de menu com o seu dispositivo de hardware para enviar um convite para outro jogador ", observa a descrição sobre a patente original . "Usando esse sistema de menu pode ser demorado e pode envolver o usuário concentrando-se nas tarefas associadas com o envio de um convite.
"Tal sistema de menu também podem oferecer uma experiência de usuário afetado e limitado que desencoraja um usuário de fazer convites espontâneos . Além disso, se o usuário está ativamente jogar um jogo multiplayer, através de um tal sistema de menu para enviar convites a meio do jogo pode levar o usuário longe da ação do jogo. Além disso, onde dispositivo de hardware do usuário está localizada em um local fixo, a capacidade do usuário para fazer face- a-face convites em outros locais também podem ser limitadas.
Illumiroom e "não estamos mortos viu?"
"Para tratar das questões acima, um sistema de convite de jogo multiplayer , incluindo um dispositivo de vídeo montado na cabeça do usuário e métodos relacionados para convidar um jogador de potencial para participar de um jogo multiplayer são fornecidos. Em um exemplo, um método pode incluir receber dados de voz do usuário de um usuário e determinar que os dados de voz do usuário é um convite para participar de um jogo multiplayer.
"Informações de rastreamento dos olhos, informações de profundidade, a informação de reconhecimento facial, o potencial de informação do jogador dispositivo de exibição montado na cabeça, e / ou dados de potenciais jogador de voz pode ser recebido. A convite do usuário pode ser associado com o jogador potencial usando o rastreamento do olhar informação, a informação de profundidade, a informação de reconhecimento facial, o informações potenciais sobre o dispositivo de exibição montado na cabeça, e / ou os dados potenciais jogador de voz. "
Qual é, efetivamente , uma forma indireta de dizer que o dispositivo de Fortaleza, será mais fácil de reconhecer e jogar com outras pessoas online.
Tudo isso poderia significar nada, mas Microsoft recentemente brincou com a impressionante protótipo Illumiroom projetor caseiro antes de admitir que não tinha qualquer intenção de trazê-lo para as casas dos consumidores - na verdade afirmando que ele seria simplesmente caro demais para fazê-lo no momento presente.
Mas agora com Oculus Rift, projeto Morpheus da Sony e a Valve proclamando que a realidade virtual "vai moldar o futuro dos jogos", a Microsoft pode dar ao luxo de perder?
0 comentários :
Postar um comentário