A segunda grande permutação do fone de ouvido da realidade virtual , o Oculus Rift DK2 , teria vendido 25.000 unidades desde a seu página de pré-encomenda foi ao ar em 19 de março. Depois de apenas um mês , esse número é quase metade do que o primeiro kit de desenvolvimento , o DK1 , vendido em sua vida. Com exceção de alguns tweets e comentários do fórum, esta é a primeira notícia dura de dentro Oculus VR desde que a empresa foi comprada pela infame Facebook no mês passado.
As 25.000 unidades vendidas estatística é de acordo com o TechCrunch , mas deixa algumas questões sem resposta. Após a notícia da compra do Oculus pelo Facebook, o lugar mais desapontado na internet foi a comunidade do subreddit Oculus , onde os usuários ameaçando cancelar seus pedidos antecipados . Não está claro se qualquer um desses usuários que cancelar, ou se esse número de vendas leva esses cancelamentos em conta. Pedimos Oculus para esclarecer, mas ainda têm de receber comentários.
A única métrica que importa para as mentes por trás do Oculus Rift é, desde o mês passado, são as ações públicas vendidas ao Facebook. Oculus VR ainda não lançou um produto de consumo final, e já vendeu 85 mil unidades entre o DK1 e DK2 . Supondo-se que o número de desenvolvedores que trabalham para apoiar o Oculus Rift continua a crescer, isso mostra que o escândalo da compra do Facebook não foi um golpe de morte para o Rift. Dependendo de como você se sente sobre a aquisição dele, pode se dizer que é tanto um motivo de comemoração ou uma fonte de exasperação.
0 comentários :
Postar um comentário