Centenas de jogos de vídeo - incluindo aquelas feitas por EA, Ubisoft, Gearbox, Nintendo, Konami , Capcom, 5th Cell, Koei, Firaxis, e muito mais -pode ter seus servidores multiplayer offline devido a inativação dos servidores multiplayer da Glu, o GameSpy .
GameSpy era uma tecnologia de terceiros usado por editores e desenvolvedores para hospedar serviços online. Foi adquirida pela Glu da IGN em 2012. Na época, o CEO Glu Niccolo de Masi disse: " Esperamos que a aquisição da GameSpy serão ganhos neutros no curto prazo . No entanto, é esperado equipe GameSpy e tecnologia para nos ajudar a impulsionar maior valor monetização e vida em títulos da Glu a partir de 2013 em ."
Notáveis títulos incluídos nos servidores multijogador do GameSpy incluído , Red Dead Redemption, Civilization IV, Grand Theft Auto IV, a SEGA & Sonic All-Stars Racing, e Borderlands.
Diferentes editores estão lidando com o desligamento de diferentes maneiras. Recentemente, a Nintendo explicou que iria abandonar centenas de jogos Nintendo Wi -Fi , como os títulos baseou nos mesmos servidores . Algumas editoras seguirão o mesmo caminho , já que não pode ser financeiramente viável para suportar jogos há muito esquecidas. Outros já têm migrado seus serviços on-line para novos servidores, incluindo Steamworks.
Fontes confirmaram ao IGN que os títulos da Rockstar Games, não serão afectados, como Glu vem trabalhando com desenvolvedores para cerca de dois anos para fazer a transição de seus jogos de GameSpy para outros servidores online.
Nós contatamos vários desenvolvedores e editores perguntando sobre os planos de contingência para manter os seus jogos de ficar offline permanentemente.
Um representante da Activision , explicou: " A Activision não será afetado . " Bohemia Interactive disse IGN : "Sim, estamos cientes da questão GameSpy e estamos muito perto de [ encontrar ] uma solução adequada, mas eu não posso dizer-lhe mais detalhes no momento. "
Em um post no fórum , Bohemia explicou ainda : "Isso vai afetar vários jogadores nos nossos jogos que usam Gamespy para matchmaking , chaves de cd autenticação e NAT de Arma : . Resistência à Arma 3 Estamos planejando introduzir uma solução alternativa usando vapor para Arma 2 : Operation Arrowhead . Arma e 3 usuários Outros jogos (Take On Helicopters , Arma 2 , Arma 2 : livre , Arma , Arma : Assault Guerra Fria ) terão experiência multiplayer mais limitada , com perda de navegador do servidor, cd autenticação chave e NAT sistemas de passagem . dito isto, conexão IP direta com os servidores devem trabalhar mesmo depois de os serviços Gamespy não estão mais disponíveis . "
SEGA, Volition, a Rockstar Games, e Namco Bandai começou a investigar a questão em cada uma de suas extremidades .
EA, Ubisoft, Capcom e não respondeu aos nossos pedidos de comentários. Gearbox nos apontou a 2K Games , que se recusou a dizer qualquer coisa. Vamos atualizar este artigo com todas as informações adicionais que recebemos.
Você pode ver a lista completa de jogos afetados no site de tecnologia da GameSpy.
Activision : "A Activision não será afetada . "
Bohemia : " Sim, estamos cientes da questão GameSpy e estamos muito perto de [ encontrar ] uma solução adequada, mas eu não posso dizer-lhe mais detalhes no momento. "
Capcom : "Há alguns títulos para os quais Capcom utiliza serviços matchmaking do GameSpy para o jogo on-line Estamos avaliando soluções de migração e terá mais informações em breve Por favor, volte em www.capcom.com - www.unity.com para atualizações. . . "
0 comentários :
Postar um comentário