Hennig assumirá como diretora de criação no jogo de Star Wars, gerente geral Steve Papoutsis Visceral revelou no blog oficial de notícias da EA.
"Ao longo das últimas semanas, Amy e eu passamos muito tempo falando sobre qual seria seu primeiro projeto seria ", escreveu Papoutsis .
"Há um monte de diferentes direções que poderia ter ido, mas eu podia sentir que o que realmente animado ela sobre esta oportunidade (porque vamos enfrentá-lo, nós não éramos os únicos que batem em sua porta ) foi Star Wars. Amy de uma enorme ventilador. Nós acontecer estar fazendo um jogo de Star Wars. Só de pensar sobre as possibilidades feitas tanto de nós ainda mais animado em ter seu se juntar à equipe."
Hennig saiu Naughty Dog no início de março. Apesar de relatos da época sugeriu que ela tinha sido "forçada a sair" da Naughty Dog, co-presidentes Evan Wells e Christophe Balestra negou essas alegações em um post no site da empresa.
Papoutsis e Hennig já trabalharam juntos na Crystal Dynamics. Ele disse que " sempre admirei sua abordagem para o desenvolvimento criativo - concentrando-se em pregar para baixo a alma de um jogo em primeiro lugar, e , em seguida, certificando-se a escrita , a jogabilidade , o design ea arte se une para formar uma experiência unificada e interativa para o jogador . "
EA garantiu os direitos exclusivos para desenvolver "core" jogos de Star Wars em Maio de 2013. EA revelou logo depois que Visceral e BioWare estavam trabalhando sem aviso prévio jogos de Star Wars, enquanto desenvolvedor Battlefield DICE iria ressuscitar Star Wars Battlefront.
0 comentários :
Postar um comentário