State of Decay: De volta à ação

Nessa gameplay, veremos a ação do jogo State of Decay para PC apresentado pela ThuanePM.

Sobre o jogo

State of Decay se concentra na sobrevivência : discrição , evasão, distrações , construção de base , comunidade sobrevivente, recursos de fixação , e movendo-se através do mundo mais do que combate zumbi real O jogo é em um mundo aberto , onde o jogador do . escolhas são um fator importante. Os jogadores são capazes de escolher um local para construir uma base dentro Estruturas como torres de vigia , jardins, quartos de dormir , cozinhas, oficinas , baías médicos e barricadas podem ser construídas para se defender contra a infecção população , os sobreviventes ajudar a recuperar mais rapidamente, e construir explosivos e outras ferramentas.
Alimentos, remédios, abrigo, munição , e materiais de construção são necessárias para a sobrevivência. Para obter estas fontes , o jogador terá que ir em raids para supermercados abandonados e muitos outros locais , embora os alimentos podem ser cultivadas no base. O jogador também pode encontrar outros grupos de sobreviventes que estão dispostos a negociar seus recursos com o jogador, em troca de munição. [1] O jogador será capaz de resgatar outros sobreviventes AI para ajudar com a defesa, construir instalações , e os carros de reparo / armas (com as instalações adequadas ) . Eles também podem ser enviados para saquear , encontrar um novo local base, ou para vir pegar suprimentos encontrados pelo jogador. Uma vez que uma relação suficientemente alta é desenvolvido com esses novos personagens , eles vão se tornar jogável. As escolhas do jogador irá afetar a forma como o jogo se desenvolve. O mundo do jogo é de 16 quilômetros quadrados , mas por causa das montanhas , é de 8 quilômetros quadrados de área jogável.
Os personagens não-jogadores ( NPCs ) em estado de decomposição variam na cor da pele e sexo , eles às vezes mostram sinais de envelhecimento no jogo. Eles podem criar bases para sobreviver que o personagem do jogador pode encontrar ao explorar . Salvando NPCs irá adicioná-los para a comunidade de sobreviventes. Cada NPC pode ser atribuído tarefas como fazer corridas para coletar itens , ou scouting . Se o jogador é amigo de um NPC e tem uma influência bastante alto, eo NPC juntou-se o jogador , eles podem pedir ao NPC para vir explorar com eles. Os personagens podem negociar com outras bases de sobrevivência para os itens que se destacam em , tais como armas . NPCs podem ficar presas quando em uma corrida para os itens , embora o jogador terá a opção de resgatá-los. Se eles não são resgatados , eles podem morrer ou ficar perdido. Se a moral ou material de diminuir muito baixo, os sobreviventes podem abandonar a casa e ir embora. Eles podem formar seus próprios enclaves e pode ser persuadido a voltar a participar do jogador . Existem 30 NPCs em estado de decadência que vão aparecer em um arranjo semi- aleatório , enquanto 20 História NPCs sempre aparecer em um local designado. NPCs Zombie vêm em vários tamanhos , gêneros e raças. Quando o personagem morre jogadores torna-se permanet eo jogador deve continuar sem eles. Personagens mortos por zumbis também podem se transformar em zumbis , usando modelos " zumbis " de sua sobrevivência originais. Além disso, existem vários tipos "especiais" de zumbis que aparecem aleatoriamente no mundo do jogo , tais como " Ferals " animal -like , que podem representar uma ameaça terrível tanto para o jogador e NPCs sobrevivência. Se uma horda de zumbis é deixado sem controle por muito tempo, eles podem causar uma área para se tornar " infestado " , reduzindo a moral sobrevivente na base e continuamente desova zumbis na área geral até que o jogador limpa a área.
O jogo apresenta 99 armas diferentes e entre 30 a 40 armas brancas para ser encontrados ao redor do mundo do jogo. A maior habilidade de um personagem com armas , menor é a chance de eles tocando . Armas atolado terá que ser reparado em qualquer base. Altas habilidades com armas também vai resultar em menor recuo. Tiros irá atrair zumbis ; . Combater este armas pode ser equipado com supressores. Cada arma tem uma classificação de decibéis visto no inventário do jogo, classificações mais elevadas de decibéis resultar em mais alto bala. Existem três classes de armas brancas caracterizadas in. o jogo, sem corte de luz , luz gumes, e armas pesadas . Cada classe terá vantagens e desvantagens. Como personagens usam armas , sua habilidade vai aumentar.
Durante o jogo, os personagens dos jogadores podem entrar em edifícios . Enquanto saque , muitas vezes, ser encontrado, assim que zumbis. Cercado edifícios pode ser transformado em uma base. Apenas uma base pode ser ocupado em um momento , eles podem ser invadida , e se mudou . Um grande número de opções de personalização existem para a base, incluindo, mas não limitado a , jardins, cozinhas, tendas para dormir, áreas de armazenamento , estação de rádio para comunicação , oficina para atualizar e reparar armas , centros de formação , geradores de energia , torres de guarda e muros para a defesa. Qualquer edifício que não é destruído pode ser transformado em um posto avançado . Um posto avançado é um lugar para os jogadores para dormir ou loja de itens. O número de postos disponíveis para os jogadores é dependente do tamanho da base do carácter jogador . Zombies pode gerar perto de postos e bases periodicamente , e pode até mesmo superá-los, dependendo de quão bem -alimentado , povoado, e bem armado as bases e postos avançados são . Há também ocasionais eventos "Zombie Horde", onde um grande número de grupos de zumbis vão invadem base do jogador. Se não forem tratados, eles vão atacar a casa e pode matar NPCs amigáveis ​​ao fazê-lo . Sobrevivente enclaves os encontros de jogadores também pode ser invadida.
Outra característica do jogo é a progressão dinâmica, o mundo do jogo continua atuando ou não o jogo está sendo jogado . Se o jogo não está sendo jogado , os sobreviventes amigáveis ​​dentro de casa ainda pode usar e recolher fontes , explorar e , eventualmente, ser ferido. Alguns personagens podem levar armas e munição a partir do cache de abastecimento e pode subir de nível suas habilidades. Novas enclaves sobrevivência pode aparecer ou desaparecer , carros sobreviventes dos jogadores possuem podem ser reparados , e as armas podem ser reparados. NPCs - não- enredo essencial pode tornar-se ferido ou cansado com o jogador ausente, mas não pode morrer , nem abandonar a base.